Abridor de Vinho Elétrico

Exibindo todos 12 resultados

Como Usar um abridor de vinho Elétrico

Sem dúvidas o jeito mais rápido, fácil e prático de abrir uma garrafa de vinho é com a ajuda de um saca-rolhas automático – o melhor amigo dos amantes de vinho. O design é polido e a interface de uso é bem simples, tanto que a maioria deles é capaz de abrir uma rolha apenas com o toque de um botão.

Se você está em busca de instruções ou de um manual de uso para seu abridor de vinho automático, é seu dia de sorte! Confira:

  1. Coloque a garrafa de vinho sobre uma superfície plana;
  2. Remova o lacre de alumínio;
  3. Remova o carregador de seu abridor de vinho elétrico e ligue-o;
  4. Segure firmemente a garrafa com uma mão, e use a outra para posicionar o abridor de vinho centralizado no topo da garrafa;
  5. Aperte o botão “DOWN”;
  6. Lentamente mova o abridor de vinho para baixo, à medida que ele entra na rolha e a remove da garrafa;
  7. Pressione o botão “UP” para liberar a rolha;
  8. Beba e aproveite!

Como escolher seu abridor de vinho elétrico

Design

Quando se trata de abridores automáticos, temos disponíveis tanto modelos simples quanto outros tão sofisticados que deveriam ser expostos o tempo todo. Aqui, você deve ter em mente o lugar onde vai guardar seu abridor de vinho, e também seu gosto pessoal. Lembre-se que o ponto mais importante é abrir as garrafas com facilidade, então busque um modelo conhecido pela eficácia.

Adicionais

Abridores automáticos podem possuir outros fatores adicionais além de apenas abrir garrafas de vinho. Alguns funcionam com pilhas, outros são à bateria e recarregáveis. Alguns possuem ferramentas próprias para remover os lacres das garrafas, e muitos outros acessórios para vinho, como bombas à vácuo, stoppers e aeradores. Aqui, vale considerar o que é importante para você, e o que cabe no seu orçamento.

Facilidade de Uso

Alguns saca-rolhas vão abrir seu vinho em segundos, com apenas o toque de um botão; por outro lado, temos modelos que requerem uma performance mais demorada. É bom levar em conta o peso do abridor, e o conforto ao usá-lo – principalmente se você já está cansado de abrir vinhos na mão.

Benefícios de um saca-rolhas elétrico

Os abridores de vinho automático normalmente são produzidos em aço inox, um material durável e resistente – você vai passar um bom tempo sem precisar suar para abrir seus vinhos.

Além do mais, são produzidos com uma tecnologia muito mais confiável do que abridores manuais. Os abridores automáticos resolvem praticamente qualquer problema que você teria ao utilizar um abridor de vinho manual, ou seja: é uma solução garantida.

Sempre podemos encontrar benefícios ao utilizar produtos que facilitam nossa vida. Aqui vão alguns exemplos:

  • Remove rolhas muito mais rápido que um abridor manual

Um abridor de vinho elétrico remove uma rolha em segundos, e pode abrir cerca de 30 garrafas com apenas uma carga na bateria, apenas apertando um botão. Não há mais necessidade de usar a força.

  • Design compacto e funcional

É ideal para aqueles que não querem ter um trabalho enorme apenas para beber um espumante ou um champagne. Aqueles mais idosos, ou que sofrem com dores nas juntas, podem aproveitar muito bem este produto.

  • Recarregável e econômico

Com um abridor recarregável, você pode abrir muitas garrafas após carregá-lo completamente. Esta opção tem um ótimo custo benefício, pois não depende da compra contínua de pilhas para fazê-lo funcionar.

  • Economiza energia

Alguns abridor de vinho elétricos vão precisar que você os mantenha ligados na tomada para funcionar. Com um modelo recarregável, você pode usá-lo quando e onde quiser, desde que tenha dado carga nele por cerca de 6 a 8 horas.

  • Práticos e acessíveis

Você pode levá-lo com você para onde quiser, e é especialmente útil se há algum evento ou comemoração. É ótimo para festas, porque você não vai mais precisar lutar contra a rolha. Quando há um evento de degustação de vinho, esses abridores são recomendados pela conveniência e praticidade. Alguns modelos já incluem removedores de lacre, o que ajuda a remover completamente a embalagem de alumínio da garrafa.

  • Design moderno e estiloso

abridor de vinho automáticos são produzidos de maneira moderna e criativa. É estiloso porque você pode customizá-lo com uma gravação a laser, e é muito fácil de segurar e manusear, por conta do seu design confortável. Além de tudo, é um aparelho leve, então você pode colocá-lo em sua bolsa e levá-lo a outros lugares.

  • Fácil de usar

É também um produto fácil de usar. As instruções são simples, e em sua maioria consistem de apertar determinados botões. Dessa maneira, você pode aproveitar muito mais o seu filé acompanhado do vinho ideal, agora que vai ter mais tempo de sobra.

  1. Durabilidade

Os abridores automáticos costumam ser produzidos sempre de dois materiais: aço inox e plástico. Com essa combinação em sua composição, é possível criar um produto fácil de usar e com uma vida útil longa.

  • Fácil de limpar

É um aparelho fácil de limpar pelo seu design simples e confortável. Você pode limpá-lo com o auxílio de toalhas secas, ou até mesmo lenços ou papel toalha, já que ele não costuma acumular manchas ou sujeira.

  • Seguro

O fator mais importante a se considerar na hora de comprar algo, é a segurança que o produto fornece. É praticamente impossível se machucar usando um abridor de vinho elétrico, já que a parte afiada do abridor está no interior do produto, coberto por uma superfície de aço inox.

Perguntas frequentes :

Por quanto tempo o vinho dura depois de aberto?

Depois de aberto, o vinho dura cerca de três a quatro dias. Se você o manter na geladeira, então a validade se estende por mais um ou dois dias.

Como remover a rolha do abridor de vinho elétrico?

Muito provavelmente o botão que você usou para abrir a rolha é dividido em dois: a parte de cima para abrir o vinho, e a parte de baixo para soltar a rolha. Ao apertar o botão de baixo, o abridor de vinho vai girar ao contrário e liberar a rolha presa.