Porta Vinho

Muitos amantes de vinho preferem porta vinhos modernos, assim eles podem ser o início de um assunto ou o centro das atenções na bancada da sua cozinha. Existem muitos tipos de porta vinho em nosso site, onde oferecemos os melhores modelos do mercado; belas peças que agregam valor e sofisticação à sua sala de estar, e também são ótimas para se presentear os amigos amantes de vinho.

Exibindo todos 20 resultados

Por que eu Teria um Porta Vinho Individual?

Um porta vinho para apenas uma garrafa é uma excelente peça de decoração para exibir as garrafas elegantes e trabalhadas – ele pode se tornar uma bela decoração para exibir a garrafa do seu tinto favorito. Ou talvez você prefira um porta vinho mais ousado, como uma peça suspensa de parede em que você possa pendurar a garrafa; este tipo de acessório se tornou uma decoração muito popular hoje em dia. Além disso, um porta vinho pode ser uma opção rápida e fácil de presente para um amante de vinho, fabricante ou dono de adega.

 

Como escolher meu porta-vinho?

Seja para presentear um amigo ou a si mesmo, antes de comprar um porta-vinhos, há algumas coisas a se considerar:

 

Estrutura

Porta vinho são feitos de muitos materiais, como madeira, metal, plástico, resina ou uma combinação destas opções.

 

Estética

Como o porta vinho será usado como decoração, sua estética visual é de suma importância. Pense na pessoa que vai usar o porta vinho: ela irá usá-lo apenas em datas comemorativas ou frequentemente? Ela gosta de coisas divertidas e exclusivas, ou é mais tradicional?

 

Espaço

Caso a pessoa more em um apartamento ou tenha pouco espaço disponível, um porta vinho grande pode acabar sendo inconveniente. Uma peça de parede é mais preferível, já que poupa grande espaço.

 

Qualidade

Como esses itens são normalmente categorizados como acessórios de cozinha, o preço tende a ser de baixo a moderado; modelos mais exuberantes podem ser mais caros – contudo, são escolhas bem mais específicas.

 

Eu preciso de um porta vinho?

Não, um porta vinho não é uma necessidade para os amantes e colecionadores de vinho. O propósito dele é mais decorativo, para exibir as garrafas mais interessantes que possam acabar virando assunto dentre as pessoas. Além disso, peças com design único são obras de arte que refletem em muito a estética e as características do dono do vinho.